Quem somos
Era o início dos anos 90 e o casal Else e Rubens, com dois filhos pequenos, queria empreender. Ela trabalha como professora do curso de office boy e ele como representante de vendas de cervejas.
Nos aniversários dos filhos e de alguns familiares a Else fazia bolos recheados e com cobertura. Os amigos da igreja gostavam bastante e começaram a pedir para fazer o bolo para suas comemorações também.
Eles levavam os ingredientes e a Else montava o bolo de graça. Os outros amigos que experimentavam e gostavam também começaram a encomendar. Posteriormente alguns amigos chegavam com uma receita de família e pediam que a Else fizesse igual. Com isso, as receitas foram incorporadas e surgiram novas opções de sabores. Durante a semana o casal trabalhava em seus empregos e aos fins de semana se dedicavam ao novo negócio.
Em seguida a Else passou a se dedicar integralmente ao novo negócio. O Sr. Rubens fazia as compras e entregas nos intervalos do trabalho. Não havia nenhuma confeitaria na cidade e muitas pessoas não gostavam das tortas vendidas nas padarias. Com o capital desse início foi feita uma reforma na garagem da casa e em 1995, a Doce Paladar começava as atividades. Os filhos do casal, Gabriel com 12 anos e Ana Cristina com 11 anos revezavam no atendimento durante a tarde enquanto a Else produzia tortas, doces e salgados para vender na nova loja.
No final de 1999 Elcival, o irmão da Else entra na sociedade. Com uma vasta experiência como diretor de concessionárias de automóveis e gerenciamento de uma grande empresa de consórcio, o Elcival eleva o nível de profissionalismo da empresa a um patamar inédito na cidade de Anápolis.
Construiu uma nova unidade, com vitrines diferenciadas, sistemas de computador e um ambiente aconchegante e imponente. A Doce Paladar assumia a liderança isolada no mercado de tortas e doces de Anápolis.
O Grupo Doce Paladar produz diariamente:
20 mil
Salgados
3 mil
Doces
350 kg
Tortas doces
As vendas mensais são acima de R$ 1.000.000,00
No ano de 2002 uma tradicional indústria de salgados tradicional de Anápolis passava por dificuldades financeiras. A Doce Paladar que ainda não era referência no mercado de salgados compra a concorrente e assim vê seu faturamento aumentar sensivelmente.
Em 2006 o Gabriel, filho de Else e Rubens se forma em Engenharia de Alimentos e inicia a expansão da empresa em Goiânia.
Mesmo com uma forte concorrência e com um nome relativamente desconhecido nesse mercado, a Doce Paladar prospera.
Nos anos seguintes a empresa constrói uma sede de 900 m² em Goiânia e inicia as atividades em shoppings conhecidos, reforçando sua marca como sinônimo de qualidade.
O segmento principal são os produtos de confeitaria, como tortas doces, bombons e salgados. Hoje a empresa tem 9 lojas, 3 unidades produtivas e 1 distribuidora de alimentos. São 5 lojas em Anápolis, 2 lojas em Goiânia e em breve em Brasília. Em pesquisa recente (2015) a Doce Paladar tinha 70% do mercado anapolino, sendo referência em qualidade e atendimento. A empresa tem 200 funcionários, além de 2 Engenheiros de Alimentos, 2 nutricionistas e estagiarias.
Missão
Proporcionar alimentos com excelência e padrão constante. Evoluir com as expectativas dos clientes com segurança e qualidade.
Visão
Sermos reconhecidos por oferecer produtos e serviços de alta qualidade, valorizando cada momento com o cliente e consolidando como a maior confeitaria do estado de Goiás.
Missão
Proporcionar alimentos com excelência e padrão constante. Evoluir com as expectativas dos clientes com segurança e qualidade.
Visão
Sermos reconhecidos por oferecer produtos e serviços de alta qualidade, valorizando cada momento com o cliente e consolidando como a maior confeitaria do estado de Goiás.
Valores
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.